Qualidade

Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Neoquímica encontra-se certificada pelas normas ISO 9001 e 22000. Ao assegurar a nossa responsabilidade para com os nossos sistemas de qualidade e segurança alimentar, a gestão de topo estabeleceu, implementou e comunicou a seguinte Politica da Qualidade:

- Assegurar o cumprimento dos requisitos legais.

- Reforçar a nossa posição no mercado e, ao mesmo tempo, expandir a quantidade e qualidade dos nossos serviços. Juntos, moldaremos com sucesso o nosso futuro.

- Olhar para os nossos clientes e fornecedores como parceiros a longo prazo de modo a criar consistência e confiança.

- Cada colaborador, de acordo com a cultura corporativa, é responsavél pelas suas tarefas e acções dentro do SGQ.

- A saúde e segurança são pré requisitos essenciais para o desempenho do trabalho. É nossa intenção prevenir acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. A Direcção-Geral assegura que a saúde e segurança são tidas em consideração em todas as actividades.

 

POLÍTICA DA SEGURANÇA ALIMENTAR

Sendo distribuidor de produtos alimentares e de ingredientes e aditivos para os mesmos, a Neoquímica compromete-se a ter os mesmos padrões de segurança de uma indústria do ramo alimentar.

Encontra-se implementado um sistema baseado nos princípios do HACCP que nos permite identificar e eliminar potenciais defeitos e perigos desde a recepção, passando pela armazenagem até à entrega ao cliente.

A Direção Geral garante que a política se enquadra nos objetivos da organização e compromete-se a cumprir os requisitos e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

A Direção Geral permite que os objetivos da qualidade sejam entendidos e acompanhados de perto em toda a organização, com liderança clara de gestão de topo.

A Direção Geral compromete-se a assegurar a provisão dos recursos adequados para que os objetivos sejam atingidos.

A Direção Geral compromete-se para com a melhoria contínua relacionada com a satisfação das necessidades e expectativas dos clientes e de todas as outras partes interessadas.

A Direção Geral compromete-se a que esta melhoria seja formulada de forma eficaz e comunicada de modo eficiente, sendo ainda revista a intervalos regulares para se manter adequada.

 

CERTIFICAÇÕES

A Neoquímica é certificada pelas normas ISO 9001:2015 e ISO 22000:2005.

Certificado 9001:2015      Certificado 22000:2005

© 2015 - Neoquímica. Designed by fullscreen